Casa para Comprar, 2 dormitórios no bairro Ponta das Canas em Florianópolis - Código 3129
Casa
Ponta das Canas Florianópolis
2 dormitório(s)
2 suíte(s)
1 vaga(s)
422m² privativa
422m² terreno
190m² total
900m do mar
Venda
R$ 1.480.000
Todos os dados publicados na internet pertinentes a este imóvel serão confirmados antes da proposta final de venda / aluguel.
CÓDIGO 3129
Casa, 2 dormitórios no bairro Ponta das Canas em Florianópolis
Oportunidade: Casa à Venda na Praia de Ponta das Canas!
Esta incrível propriedade, localizada a menos de 1 km das praias da Lagoinha do Norte e Ponta das Canas.
2 suítes amplas, sendo uma com closet,
Sala de estar aconchegante com lareira,
Cozinha integrada à sala de jantar e área gourmet, ideal para momentos em família e com amigos
Iluminação natural e posição solar privilegiada
Quintal espaçoso com varanda com pergolado e muito verde, com possibilidade de construção de piscina ou jardim com área de lazer
Infraestrutura pronta para aquecimento solar de água e a possibilidade de construir uma terceira suíte e varanda com vista no segundo piso
Garagem coberta
Além de tudo isso, você estará rodeado por natureza exuberante e a poucos minutos de praias icônicas como a Praia Brava e Cachoeira do Bom Jesus – verdadeiros paraísos da Ilha da Magia!
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que combina natureza, tranquilidade e todo o conforto que você merece.